Siga-nos nas Redes Sociais


Publicado

dia:

Dores na coluna terminam sempre com analgésicos ou cirurgia no Brasil. Isso é um verdadeiro crime” – quem diz isso é o Dr. Wilson Garves – terapeuta credenciado pela School of Self-healing nos Estados Unidos e um dos mais renomados especialistas em dor do mundo.

Esses problemas de dores nas costas, ciático, hérnia de disco, artrite, lombalgia são muito mais perigosos do que a maioria das pessoas imagina – enfatiza Dr. Wilson.

“Veja bem, as dores te impedem de se movimentar, e quando você para de fazer atividades simples como subir escadas ou agachar para amarrar os sapatos, isso vai piorando ainda mais seu problema” .

Dr. Wilson recomenda justamente o contrário: “seu corpo precisa de movimentos, um alongamento leve e rápido é o suficiente para destravar um músculo esquecido chamado “fáscias”.

A medicina tradicional está perdendo a guerra contra as dores de coluna, diz o Dr. Wilson – pois os médicos receitam analgésicos ou indicam cirurgia – e nada disso vai resolver.

Em um esforço para conter a epidemia, ele agora lança uma apresentação inovadora com alongamentos de 8 minutos para fazer em casa, que agem diretamente nesse músculo esquecido e que pode ser usado para combater as dores na coluna, rigidez, dor nas articulações, hérnia de disco, lombalgia, artrite, artrose, bico de papagaio, ciática, cifose, escoliose, dorsalgia, fibromialgia.

Ao longo de sua carreira, Dr. Wilson tornou-se uma espécie de herói folclórico, tendo libertado milhares de pessoas das dores crônicas que agora, se sentem muito mais dispostas e ativas.

No entanto, essa sua nova apresentação enfrenta resistência da medicina tradicional… Dr. Wilson acentua a polêmica ao afirmar que: “não será médico, terapeuta, nem quiroprata, a única pessoa capaz de curar suas dores é você mesmo”.

Segundo ele, este método comprovado de realinhamento da coluna, qualquer um pode fazer facilmente em casa em questão de minutos.

Para pessoas como Jorge Peixoto – um homem de 56 anos que decidiu experimentar o “protocolo do Dr. Wilson” depois de travar gravemente sua coluna quando pintava as paredes de casa – o efeito foi quase imediato.

Desde o lançamento de seu vídeo, a caixa de entrada do Dr. Wilson foi inundada com histórias de pessoas com mais de 40 anos que estão se livrando de anos de dores nas costas e estão voltando a fazer atividades que não faziam há muito tempo – como andar de bicicleta, carregar os filhos ou netos no colo, subir e descer escadas com facilidade, ou simplesmente agachar para amarrar os sapatos.

No entanto, Dr. Wilson adverte que o corpo de cada um é diferente, e os resultados individuais de seu programa podem variar:

“Não consigo falar de cada cidadão específico e não sei exatamente como serão seus resultados. O que posso garantir é que esses movimentos simples para realinhamento da coluna funcionou maravilhas para milhares de pessoas. Então, eu recomendo fortemente que experimente e veja como você se sente.”

Dr. Wilson Garves

Dr. Wilson Garves

Dr. Wilson Garves é formado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Especialista em Fisiologia e Biomecanica pela USP e credenciado pela School for Self-Healing nos Estados Unidos. É autor de livros como a “Arte do Toque” e um dos únicos brasileiros recomendados pelo ucraniano Phd. Meir Schneider – criador do método self-healing.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS