ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COLUNA ENSAIO GERAL: RONALDO TENORIO (PRIMO)
Este é aquele artigo que eu nunca gostaria de escrever, porém a natureza jogando seus dados quis que assim fosse.
Colunista Alexandre Tenório
Ronaldo Tenório, o amigo de longas datas, foi mais uma vítima da COVID-19 em nossa cidade, e logo ele que como discípulo de Bolsonaro achava que era uma besteira (uma gripezinha), pagou com a vida, por não acreditar na ciência.
Ronaldo teve três bares em nossa cidade, todos eles com sua história. O primeiro foi na Rua Nilo Peçanha, o segundo na Rua Siqueira Campos e o último foi o STILLUS, que todos conhecem.
Muitas histórias tenho para contar dele, tanto é que algumas delas está eternizada nos meus livros. Hoje vou apenas prestar as minhas condolências à família, e dizer que ele vai fazer muita falta a todos que conviveram com ele. Va em paz meu amigo.
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásGoverno Lula retira 2,7 milhões de pessoas do programa Bolsa Família
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Outubro em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásAssociação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos
-
NOVIDADES6 dias atrásColírio aprovado nos EUA promete melhorar visão de perto e reduzir uso de óculos
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásVeja quando sai o local de prova do Enem 2025
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásConcursos em Pernambuco: confira agenda de vagas para o estado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásVocê já parou pra pensar quanto tempo passa no celular todos os dias?
-
ECONOMIA4 semanas atrásBancos vão fazer mutirão para negociar dívidas em novembro; veja como participar





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar