ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Seleção sub-23 bate a Argentina e vai para Tóquio
Alívio e comemoração. Eram os sentimentos dos jogadores do Brasil no apito final. Com 3 a 0 sobre a Argentina – gols de Paulinho e Matheus Cunha (2) -, a seleção brasileira sub-23 terminou em segundo lugar na classificação geral, atrás apenas da Argentina. As duas seleções vão disputar a medalha de ouro em Tóquio, com mais 14 países classificados.
Capitães durante o Pré-Olímpico, Bruno Guimarães e Matheus Henrique dividiram a faixa, o setor de meio de campo e as responsabilidades. Para eles, o Brasil soube ir para o jogo contra a Argentina com a postura correta para a decisão.
– Era um clássico. Uma decisão em todos sentidos, contra a Argentina, precisando da vitória. Mas creio que fizemos um grande jogo. Acho que nas outras partidas também. Mas faltou caprichar na finalização. Hoje (domingo) tivemos controle do jogo o tempo todo. Tomamos porrada por todos lados, mas terminamos como único time invicto, apesar de não ganhar o título – comentou Bruno.
O jogador do Grêmio lembrou que a seleção brasileira vai defender a medalha de ouro em Tóquio. Em 2016, em casa, o Brasil levou o título olímpico pela primeira vez. Matheusinho reconheceu que o time caiu na segunda fase, mas se recuperou para garantir a classificação.
– Acho que fizemos primeira fase excelente, foram quatro vitórias. Deixamos cair um pouco depois, mas tentamos contra a Colômbia e contra o Uruguai, perdemos algumas chances. Infelizmente o título não veio, mas o Brasil não podia ficar de fora. Nossa missão era colocar o Brasil na olimpíada. Chegamos. Agora, se Deus quiser no meio do ano que vem vamos buscar segundo ouro olímpico no futebol
Continue lendo
-
NEGÓCIOS4 semanas atrásRevenda e o mercado de luxo estão de mãos dadas
-
MUNDO2 semanas atrásA COVID-19 infectou os noticiários novamente
-
FUTEBOL3 semanas atrásA seleção Argentina e suas trapaças históricas
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásEleições: o que é permitido e o que é proibido nas redes sociais
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásHistória do Município de Bom Conselho-PE
-
ECONOMIA2 semanas atrásOs shows públicos estão bombando no nordeste
-
TELEVISÃO4 semanas atrásMorre o ator Rui Rezende, de ‘Roque Santeiro’, aos 88 anos
-
ALEXANDRE TENÓRIO1 semana atrásColuna Ensaio Geral: Análise das chuvas de Julho em Bom Conselho



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar