ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Tentativa de assalto deixa três mortos e três feridos em Sairé
Uma tentativa de assalto na madrugada deste domingo (17) deixou três mortos e três feridos em Sairé, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco suspeitos em uma caminhonete tentaram roubar na BR-232 uma kombi que estava com oito passageiros a caminho de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste.
Ainda segundo informações da PRF, três suspeitos na carroceria da caminhonete e dois homens dentro do veículo. Eles atiraram na kombi e acertaram o ombro do motorista, que perdeu o controle do veículo e colidiu na lateral da caminhonete.
Um dos homens que estava na carroceria da caminhonete e o motorista da kombi morreram no local. Outro suspeito de assalto morreu a caminho do hospital e um terceiro foi socorrido para o hospital de Bezerros. O motorista e o passageiro da caminhonete fugiram. Duas mulheres que estavam na kombi ainda sofreram ferimentos leves. A Polícia Civil investiga o caso.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA2 semanas atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
SAÚDE7 dias atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar