ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Raio atinge campo de futebol e jogadores ficaram feridos
Depois que a descarga elétrica atingiu o campo de futebol ele correu para o local em busca do filho, que também joga no time. “Encontrei ele atordoado, comecei a massagear o peito e aos poucos ele foi voltando ao normal”. Segundo Hélio Ximenes, atleta do time Cruzeiro da Areia, que jogava em um campo próximo do local onde o raio caiu, ele e os companheiros de equipe também sentiram o impacto da descarga elétrica e caíram no chão, mas nenhum jogador precisou ser socorrido. “No nosso campo a descarga foi mais fraca, porém derrubou todo mundo no chão. Foi um momento de terror”, afirma.
O adolescente Iarley Ximenes Mendonça, 14, filho de Elton, está entre os atletas que ficaram mais feridos. Conforme Elton Mendonça, o jovem ficou com parte do corpo dormente, a visão embaçada e um dos olhos roxo. O atleta identificado apenas como Aglailton ficou sem conseguir enxergar e Ronaldo, que seria o presidente do time, chegou a desmaiar no local e quando se recuperou relatou dores de cabeça.
-
SAÚDE2 semanas atrásCasos de câncer de mama em mulheres com menos de 40 anos quase triplicam
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS7 dias atrásDislexia: Entenda os principais sinais e impactos do transtorno de aprendizagem nas crianças
-
ECONOMIA2 semanas atrásConta de luz deve subir quase o dobro da inflação em 2026, projeta Aneel
-
SAÚDE4 semanas atrásAnvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásHelicóptero com o cantor Rick é localizado em SC com 5 mortos
-
MEIO AMBIENTE3 semanas atrásInmet faz alerta para 1ª onda de calor da primavera; veja estados afetados
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásA hipocrisia humana nos meios políticos, religiosos e sociais
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásRádio Atitude FM homenageia o saudoso jornalista Luiz Clério Duarte






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar