ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Detento quase é linchado na cadeia pública de Capoeiras
Um detento preso por estupro por pouco não foi assassinado nesta terça-feira (19), na Cadeia Pública, do município de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. O sinistro ocorreu na ocasião em que um grupo de detentos se revoltou e tentou matar Ubirajara da Silva Barros, de 23 anos, o qual foi agredido a socos e pontapés. De acordo com informações seguras, Ubirajara foi preso após tentar praticar crime de Importunação Sexual contra a funcionaria de uma loja de conveniência na Avenida Rui Barbosa no domingo (17), em Garanhuns.
Ele foi conduzido para a delegacia, sendo registrado um Boletim de Ocorrência, e por questões de segurança, transferido para o Presidio Advogado Brito Alves em Arcoverde.
*Fonte: Portal Agreste Violento
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA2 semanas atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
SAÚDE7 dias atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar