ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Grave acidente com transporte de pacientes de sanharó. Havia crianças no veículo.
Um acidente com um carro que transportava pacientes foi registrado na BR-232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta segunda-feira (14). De acordo com a Prefeitura de Sanharó, no veículo estavam cinco pessoas, entre elas, duas crianças com microcefalia que saíram do município para fazer tratamento no Recife.
A Prefeitura de Sanharó disse que está prestando toda a assistência necessária às vítimas e aos familiares. As pessoas foram levadas para o Hospital Regional do Agreste (HRA).
A assessoria da unidade de saúde informou que uma mulher de 25 anos está em observação, o motorista do carro passará por uma cirurgia na mão e uma das crianças foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, mas passa bem. A outra criança já recebeu alta. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.
*G1 Caruaru
*G1 Caruaru
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar