ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Garoto de 12 anos é detido, confessa crime e é liberado porque não houve flagrante
Um garoto de 12 anos foi detido por envolvimento no assassinato de um idoso de 68 anos, no Pina, na Zona Sul do Recife. Segundo a Polícia Militar, o homicídio ocorreu porque a vítima reclamou que o menino mexeu em seu carro. A Polícia Civil informou que o adolescente confessou o crime, mas foi liberado após ser ouvido.
O assassinato de Paulo Alberto Gonçalves da Silva ocorreu no domingo (20), na comunidade Beira Rio. Durante o depoimento, na terça-feira (22), o adolescente, que não teve o nome divulgado, alegou que outro menor havia participado do homicídio.
O garoto foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da capital. De acordo com a corporação, o adolescente foi liberado porque não foi possível fazer o flagrante. A polícia disse, ainda, que vai continuar as investigações.
De acordo com a PM, o menor também teria envolvimento em outro assassinato, ocorrido em dezembro de 2018. A corporação não soube informar detalhes sobre esse crime. Em ambos os casos, as vítimas foram mortas a tiros.
Ainda segundo a PM, o jovem é temido na comunidade do Bode, onde mora, devido ao comportamento violento.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA2 semanas atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
SAÚDE7 dias atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar