ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Caso da família que suspendeu velório de jovem em Delmiro Gouveia repercute no país
O polêmico caso envolvendo a jovem Jéssica Lima, 23, que morreu na última quinta-feira (3), repercutiu no estado de Alagoas e no país.
Durante o velório, sua família decidiu suspender o ato por achar que ela poderia ressuscitar.
Algumas horas depois de ter se casado, a jovem passou mal e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ainda em Delmiro Gouveia, onde após sofrer duas paradas cardíacas foi levada as pressas para o Hospital Regional Santa Rita em Palmeira dos Índios vindo a falecer.
Parentes de Jessica relataram para a nossa reportagem ter visto o corpo dela se remexer e ao furarem um dos dedos viram que o sangue coagulava normalmente. Sendo assim, a família retirou o corpo do caixão e o colocaram numa cama.
Uma das tias da jovem morta, que é evangélica, fazia orações e afirmou que a jovem ressuscitaria.
O site UOL, Gospel Prime e outras mídias noticiaram o episódio e relataram que a família decidiu enterrar Jessica neste sábado (5), após a presença da Polícia Civil e de um médico na residência.
Continue lendo
-
ALAGOAS1 semana atrásGlacio Dória assume comando do programa “Liberdade de expressão” na rádio Milênio FM
-
SAÚDE2 semanas atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde
-
CURIOSIDADES2 semanas atrásPrefeito demite todos os policiais da cidade por se queixarem da primeira-dama
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA2 semanas atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ECONOMIA4 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásOposição quer tirar o poder das decisões individuais no STF
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásSerá que a “grande midia” no Brasil está corompida pela interferência na politica?





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar