ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Bom Conselho: Crime de estupro contra criança de apenas 2 anos de idade revolta população.
A população de Bom Conselho, agreste de Pernambuco, está chocada com a notícia de um crime de estupro cometido contra uma criança de 02 anos de idade. De acordo com informações colhidas sobre o caso, o acusado Severino Matias da Silva Santana, de 41 anos teria cometido o estupro na noite deste sábado (01/12) na Rua H, S/N, Bairro José Araújo Tenório (bairro do Vavá).
Segundo a PM, a mãe da vítima foi quem acionou o efetivo policial onde alegou que na ocasião do acontecido se fazia presente na residência do acusado, bebendo com amigos, quando em um dado momento observou que a garotinha saía de um dos quartos da casa, ensanguentada e nua.
Ainda de acordo com o depoimento da mãe, cujo nome não pode ser divulgado, o acusado foi flagrado por ela em situação comprometedora, não deixando nenhuma dúvida da autoria do crime. Mesmo tentando fugir, o acusado conseguiu ser capturado e preso, em seguida, levado ao hospital onde foi constatado que suas roupas tinham esperma e sangue. Já a menina foi submetida a exame onde foi constatado um forte sangramento vaginal e rompimento do hímen. Ela estava com as roupas ensanguentadas. A criança foi levada para o IMIP no Recife avaliações.
O estuprador foi autuado em flagrante e levado para a cadeia pública da cidade de Capoeiras no agreste ficando aos cuidados da justiça.
O estuprador foi autuado em flagrante e levado para a cadeia pública da cidade de Capoeiras no agreste ficando aos cuidados da justiça.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar