ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BOLSONARO ANUNCIA PARCERIA COM ISRAEL PARA LEVAR ÁGUA PARA O NORDESTE
Jair Bolsonaro anunciou quarta feira (26/12) no Twitter que o futuro ministro de Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, visitará instalações de dessalinização de água em Israel em janeiro, com o objetivo de estabelecer parcerias com o país na área e de beneficiar o Nordeste brasileiro. “Pretendemos ainda em janeiro construir instalação piloto para retirar água salobra de poço, dessalinizar, armazenar e distribuir para agricultura familiar, estendendo o projeto para mais localidades após testes e ajustes”, afirmou o presidente eleito, que passa o Natal na Ilha da Marambaia, área militar na Costa Verde do Rio de Janeiro.
Outro objetivo é testar uma tecnologia israelense que produz água a partir da umidade do ar em escolas e hospitais. “Poderemos, inclusive, negociar a instalação de fábrica no Nordeste para venda desses equipamentos nosso mercado”, adiantou Bolsonaro. “Livre das amarras ideológicas, o Brasil agora pode dar os primeiros passos para fora do buraco em que foi colocado pelos últimos governos. Seguimos fortes na missão de fazer deste país uma nação cada vez maior!”
Fonte: O Antagonista
Continue lendo
-
SAÚDE1 semana atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE2 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO3 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
FUTEBOL4 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
MENSAGEM1 semana atrásO amor ao próximo independe de religião



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar