ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Bandidos morrem durante assalto a residência e perseguição policial em Surubim
Dois bandidos morreram após assaltarem uma residência na madrugada deste domingo (25) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, os assaltantes entraram na casa, onde estavam pai, mãe, dois filhos e a babá, fizeram a família refém e atiraram contra o casal. Os policiais cercaram a residência, mas não conseguiram libertar todos.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram com as vítimas em um carro e na estrada que dá acesso ao município de Orobó, liberaram as pessoas. Neste mesmo local, houve perseguição e troca de tiros entre os bandidos e policiais. Os assaltantes foram atingidos pelos disparos e morreram.
Os criminosos não foram identificados, até o momento desta publicação. As vítimas feridas foram levadas para o hospital de Surubim. O estado de saúde delas não foi informado.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar