ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Bandidos morrem durante assalto a residência e perseguição policial em Surubim
Dois bandidos morreram após assaltarem uma residência na madrugada deste domingo (25) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, os assaltantes entraram na casa, onde estavam pai, mãe, dois filhos e a babá, fizeram a família refém e atiraram contra o casal. Os policiais cercaram a residência, mas não conseguiram libertar todos.
Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos fugiram com as vítimas em um carro e na estrada que dá acesso ao município de Orobó, liberaram as pessoas. Neste mesmo local, houve perseguição e troca de tiros entre os bandidos e policiais. Os assaltantes foram atingidos pelos disparos e morreram.
Os criminosos não foram identificados, até o momento desta publicação. As vítimas feridas foram levadas para o hospital de Surubim. O estado de saúde delas não foi informado.
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásGoverno Lula retira 2,7 milhões de pessoas do programa Bolsa Família
-
ALEXANDRE TENÓRIO1 semana atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Outubro em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásAssociação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásVeja quando sai o local de prova do Enem 2025
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásConcursos em Pernambuco: confira agenda de vagas para o estado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásVocê já parou pra pensar quanto tempo passa no celular todos os dias?
-
ECONOMIA3 semanas atrásBancos vão fazer mutirão para negociar dívidas em novembro; veja como participar
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Setembro em Bom Conselho





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar