ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MOTORISTA DE ÔNIBUS AGRIDE MULHER COM UMA FACA EM BOM CONSELHO/PE
A polícia procura o motorista de ônibus, de 41 anos, identificado como Lécio de Vasconcelos Bezerra que teria tentado assassinar uma mulher com golpes de faca peixeira na tarde de quinta-feira (4/10), no bairro São Vicente, em Bom Conselho/PE.
A Polícia Militar informou que a vítima, doméstica de 37 anos, relatou que se encontrava na casa de uma vizinha sentada no sofá quando o suspeito inesperadamente invadiu a residência e a puxou pelos cabelos dizendo “o seu é esse” momento em que tirou uma faca da cintura e deferiu-lhe um golpe, mas a vítima conseguiu defender-se e após entrar em luta corporal, foi atingida na mão direita e no rosto. Ela ainda conseguiu tomar a faca do elemento, jogou-a e saiu correndo para pedir socorro. O agressor se evadiu do local e não foi mais encontrado apesar de diversas rondas realizadas pela polícia após ser informada do ocorrido.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município de Bom Conselho que investiga a tentativa de homicídio.
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE7 dias atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
SAÚDE2 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO3 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
FUTEBOL4 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásSem celulares, escolas começam (ou não) a perceber impactos em alunos



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar