ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MOTORISTA DE ÔNIBUS AGRIDE MULHER COM UMA FACA EM BOM CONSELHO/PE
A polícia procura o motorista de ônibus, de 41 anos, identificado como Lécio de Vasconcelos Bezerra que teria tentado assassinar uma mulher com golpes de faca peixeira na tarde de quinta-feira (4/10), no bairro São Vicente, em Bom Conselho/PE.
A Polícia Militar informou que a vítima, doméstica de 37 anos, relatou que se encontrava na casa de uma vizinha sentada no sofá quando o suspeito inesperadamente invadiu a residência e a puxou pelos cabelos dizendo “o seu é esse” momento em que tirou uma faca da cintura e deferiu-lhe um golpe, mas a vítima conseguiu defender-se e após entrar em luta corporal, foi atingida na mão direita e no rosto. Ela ainda conseguiu tomar a faca do elemento, jogou-a e saiu correndo para pedir socorro. O agressor se evadiu do local e não foi mais encontrado apesar de diversas rondas realizadas pela polícia após ser informada do ocorrido.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município de Bom Conselho que investiga a tentativa de homicídio.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar