ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Izabel Urquiza faz caminhadas comunitárias na reta final da campanha
A nossa campanha ela tá tendo uma receptividade muito grande. Energia positiva das pessoas que nos recebem e acreditam em nosso projeto. Isso demonstra que estamos no caminho certo”, contou a candidata. “As pessoas estão muito desacreditadas com a política. Por isso é importante sensibilizar para o poder do voto
Desde que fizeram uma escavação na pista que falta água. Devem ter entupido os canos. O vizinho tem que bombear água para que a gente conseguir usar alguma coisa
relatou.
Precisamos estar sempre com pessoas que pensam à frente do nosso tempo, e que queiram fazer algo pelas comunidades mais carentes. Estaremos com ela para deputada estadual nessa eleição
afirmou.
Nesta quarta-feira (3), Izabel Urquiza fez caminhada no Córrego do Abacaxi e na Ilha do Maruim, e visitou Abreu e Lima à noite.
*Por Assessoria
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE2 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO3 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
FUTEBOL4 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
SAÚDE5 dias atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásSem celulares, escolas começam (ou não) a perceber impactos em alunos




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar