Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Izabel Urquiza faz caminhadas comunitárias na reta final da campanha

Publicado

dia:

izu-5393349

A candidata à deputada estadual Izabel Urquiza (PSC) continua intensificando sua agenda na reta final da campanha. Segunda (1) e terça-feira (2), a candidata realizou caminhadas em Olinda e Recife, visitando as comunidades do Alto da Mina, Jardim Brasil 5, Jatobá e Casa Amarela. Em todos os momentos, Izabel procurou alertar a população para a importância de um voto consciente, de que é preciso conhecer bem os candidatos e suas propostas, para que haja uma representatividade verdadeira.

A nossa campanha ela tá tendo uma receptividade muito grande. Energia positiva das pessoas que nos recebem e acreditam em nosso projeto. Isso demonstra que estamos no caminho certo”, contou a candidata. “As pessoas estão muito desacreditadas com a política. Por isso é importante sensibilizar para o poder do voto

acrescentou.
Uma característica das agendas de Izabel é sempre ouvir a população. No Alto da Mina, por exemplo, parte da comunidade sofre sem água, como contou a lavadeira Maria Helena.

Desde que fizeram uma escavação na pista que falta água. Devem ter entupido os canos. O vizinho tem que bombear água para que a gente conseguir usar alguma coisa

relatou.

izu1-3069014


Já em Jardim Brasil 5, falta calçamento e saneamento básico. A passagem de Izabel pela localidade foi comemorada pela líder comunitária Roberta Leone.

Precisamos estar sempre com pessoas que pensam à frente do nosso tempo, e que queiram fazer algo pelas comunidades mais carentes. Estaremos com ela para deputada estadual nessa eleição

afirmou.


Nesta quarta-feira (3), Izabel Urquiza fez caminhada no Córrego do Abacaxi e na Ilha do Maruim, e visitou Abreu e Lima à noite.

*Por Assessoria 

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARCK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS