ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Incêndio destrói barraca de lanches em Delmiro
Na manhã desta segunda-feira (15), uma barraca de lanches, localizada no centro do município de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, ficou destruída após um incêndio.
Segundo informações não oficiais, as chamas teriam iniciado após um problema com o botijão de gás que estava no estabelecimento, que não chegou a explodir.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo. Não há informações de feridos, apenas prejuízos materiais.
*7 Segundos
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE2 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO3 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
FUTEBOL4 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
SAÚDE5 dias atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásSem celulares, escolas começam (ou não) a perceber impactos em alunos



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar