ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Motociclista tem perna decepada em acidente na Serra das Pias
Um motociclista teve a perna esquerda decepada em um acidente de trânsito registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (15), em um trecho da rodovia AL-115, localizado na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Segundo as primeiras informações, o homem identificado até o momento apenas como Marx de 27 anos, trafegava pela rodovia, quando se envolveu em uma colisão com um carro de modelo ainda não divulgado.
A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferida para o Hospital de Emergência do Agreste de Arapiraca mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As causas que provocaram o acidente ainda não foram informadas.
*Informações: Todo Segundo
*Foto via WhatsApp
*Foto via WhatsApp
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásA Importância da Seriedade e Profissionalismo no rádio
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: ARNALDO DE TETÉ (PARTE 2)
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrevisão do tempo: Quarta-feira (19) em Pernambuco será de tempo firme e pouca variação
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásA COP30 e o legado das promessas não cumpridas das conferências climáticas
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásPrograma “Fala, Gestor” escuta municípios do agreste meridional
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásA imprensa brasileira e sua relação problemática com o poder Judiciário
-
NOVIDADES4 semanas atrásColírio aprovado nos EUA promete melhorar visão de perto e reduzir uso de óculos
-
ALEXANDRE TENÓRIO1 semana atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: Arnaldo de Teté (parte 3)






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar