ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Hamilton Vence GP de Monza e aumenta sua vantagem para Vettel em 30 pontos
Após ver Sebastian Vettel vencer na sua casa, no GP da Inglaterra, foi a vez de Lewis Hamilton dar o troco e triunfar no solo da Ferrari, diante da massa vermelha, no Circuito de Monza. Mas a grande pilotagem do britânico neste domingo não rendeu só elogios, principalmente pelo fato de ele e o alemão terem se tocado no início da prova, com Vettel rodando e caindo para o fim do grid (no vídeo acima). Ao subir no pódio para receber o troféu e celebrar a conquista, o piloto da Mercedes foi hostilizado por parte dos fãs presentes, que gritaram “F*** Hamilton” em coro.
O piloto, por sua vez, usou um dos seus perfis em redes sociais para criticar o ambiente de ódio.
– Mais uma vez, time LH, estamos no ninho de cobras. Eu reconheço e agradeço por vocês ficarem em meio a esse público cheio de ódio e negatividade, e por serem bravos, se destacando e brilhando. Eu os vejo em meio a todos. Muito orgulhoso e grato pela força de vocês. É essa força que me impulsiona. Amo vocês, time LH.
Italiano, o ex-piloto de F1 e Indy, e agora atleta paralímpico, Alex Zanardi saiu em defesa de Hamilton e disse querer distância do ambiente de vaias.
– Como italiano, quero distância de todas essas vaias no pódio de Monza. Belo trabalho de Lewis e Kimi, dois heróis que nos proporcionaram um grande dia para o esporte.
Briga pelo campeonato: com a vitória, o líder Lewis Hamilton aumentou sua vantagem para Vettel em 30 pontos (256 contra 226). Agora, mesmo que o alemão vença e o piloto da Mercedes não pontue, ele permanece na liderança.
A Fórmula 1 retorna daqui a duas semanas com o GP de Singapura. O primeiro treino livre em Marina Bay está marcado para as 5h30 da sexta-feira, dia 14 de setembro.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA2 semanas atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
SAÚDE7 dias atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar