ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dia Nacional do Frevo é comemorado no Recife nesta sexta
Depois de estrear com vitória contra o Egito, a seleção brasileira masculina de vôlei venceu a segunda partida seguida no Campeonato Mundial. Nesta quinta-feira (13), em Ruse, na Bulgária, a equipe comandada por Renan Dal Zotto reagiu no tie-break e levou a melhor contra a França por 3 sets a 2, parciais de 25-20, 25-20, 21-25, 23-25 e 15-12, em 2h10min de partida.
Wallace foi o grande destaque pelo lado brasileiro e terminou com 18 pontos, seguido por Douglas Souza, com 12.
Faltando menos de seis meses para o Carnaval, o Recife já terá motivo para se embalar no frevo, cujo Dia Nacional é celebrado nesta sexta (14). No Paço do Frevo, no Bairro do Recife, o Quinteto Arraial se apresentará a partir das 12h, com um repertório de frevo de rua. O show será gratuito na entrada do local.
As celebrações do Dia Nacional do Frevo continuam durante o fim de semana. No sábado (15) e domingo (16), das 14h às 17h, acontecerá uma vivência de dez passos do ritmo. Os ingressos para visitar o local custam R$ 8 e R$ 4 (meia).
Na próxima quinta (19), às 15h, a Escola Municipal de Frevo, no bairro da Encruzilhada, na Zona Norte do Recide, receberá uma aula do Quarteto Encore, acompanhado por um solo de Nicole Nascimento, 14 anos, aluna da escola e do Instituto de Música Dom da Paz.
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásA Importância da Seriedade e Profissionalismo no rádio
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: ARNALDO DE TETÉ (PARTE 2)
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrevisão do tempo: Quarta-feira (19) em Pernambuco será de tempo firme e pouca variação
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásA COP30 e o legado das promessas não cumpridas das conferências climáticas
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásPrograma “Fala, Gestor” escuta municípios do agreste meridional
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásA imprensa brasileira e sua relação problemática com o poder Judiciário
-
NOVIDADES4 semanas atrásColírio aprovado nos EUA promete melhorar visão de perto e reduzir uso de óculos
-
ALEXANDRE TENÓRIO1 semana atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: Arnaldo de Teté (parte 3)





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar