ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Bom Conselho: Praça do Cruzeiro é revitalizada
A Prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de Infraestrutura, continua o trabalho de revitalização das praças de Bom Conselho.
Os trabalhos começaram pela Praça Frei Caetano, localizada entre o Colégio Frei Caetano e o Ginásio São Geraldo, depois foi a fez da Praça Dantas Barreto, além de outras menores como a da região do Açude.
Agora foi a fez da Praça do Cruzeiro, localizada no Alto do Vera Cruz. Nela, serviços de pinturas de canteiros, bancos, e, também, a revitalização da cruz com uma nova iluminação foram realizados.
Os trabalhos continuam em mais praças da cidade e nas próximas semanas, outras serão contempladas.
*Assessoria
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásA Importância da Seriedade e Profissionalismo no rádio
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: ARNALDO DE TETÉ (PARTE 2)
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrevisão do tempo: Quarta-feira (19) em Pernambuco será de tempo firme e pouca variação
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásA COP30 e o legado das promessas não cumpridas das conferências climáticas
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásPrograma “Fala, Gestor” escuta municípios do agreste meridional
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásA imprensa brasileira e sua relação problemática com o poder Judiciário
-
NOVIDADES4 semanas atrásColírio aprovado nos EUA promete melhorar visão de perto e reduzir uso de óculos
-
ALEXANDRE TENÓRIO1 semana atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: Arnaldo de Teté (parte 3)







Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar