Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PREFEITURA DE GARANHUNS: OBRA DE ASFALTAMENTO DE RUAS E RECUPERAÇÃO DE CALÇADAS

Publicado

dia:

wp_20170620_004-5232251

A REPORTAGEM DO Jb Notícia esteve na manhã desta terça-feira (20/06) passando por algumas ruas periféricas da Cidade de Garanhuns, mais precisamente próximo ao cemitério são Miguel onde a prefeitura está fazendo um trabalho de urbanização e recuperação de Ruas e calçadas adjacentes, trabalho este de grande importância para a correta locomoção de veículos e pedestres.


wp_20170620_003-3161266

A população daquela cidade espera que estes cuidados se estendam para demais bairros e região central. Uma cidade que se preza, zela pelo bem estar de todos os seus habitantes, entende e se esforça para amenizar os problemas de cada comunidade, de cada bairro. Quando vemos um governo priorizando coisas básicas como estas, não importa de qual município seja, damos os nossos parabéns por estar cumprindo com sua obrigação!

wp_20170620_001-4195824

Como seria importante se houvesse essa preocupação aqui em Bom conselho em preservar e dar prioridade ás calçadas! Já falamos por diversas vezes aqui neste blog a respeito da falta de uma lei ou se ela existe, da falta de vontade e/ou preocupação por parte de nossos representantes para se fazer cumprir a obrigação para com a preservação, manutenção, ou elaboração das calçadas em toda a cidade, que por sinal, é uma vergonha a maneira como a população trata esse espaço que por Lei deveria ser PRIORIDADE.
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS