ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Campeonato de Futebol dos Veteranos teve o Palmeiras do Logradouro campeão
Aconteceu no sábado (03), a final do Campeonato dos Veteranos no Estádio Municipal Jorge Torres Meira (Carecão). O Campeonato homenageou o grande desportista Antônio Justino, e foi organizado por João Catité com total apoio da Prefeitura de Bom Conselho.
Com a presença de um bom público, a final aconteceu entre os times Palmeiras do Logradouro e Internacional do Angico. Após uma grande disputa, o Palmeiras do Logradouro venceu nos pênaltis. O placar do tempo normal foi 2 x 2.
PMBC
Continue lendo
-
SAÚDE1 semana atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO2 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
PREFEITURA DE GARANHUNS4 semanas atrásPrefeito Sivaldo Albino assina Ordem de Serviço para retomada de obras
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásBom Conselho e seus contrastes
-
FUTEBOL3 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS6 dias atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar