Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acharam o Corpo do universitário que sumiu no Rio São Francisco

Publicado

dia:

palmeira_corpo2bachado-8336707
Texto e fotos (Portal Todo Segundo)
O corpo do universitário José Marcos de Oliveira, 31 anos, que desapareceu na noite do último sábado (29), quando nadava com amigos no Rio São Francisco, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (1º), no município de Penedo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), as buscas foram realizadas pelo CBM, Segurança Pública do Estado, Marinha e pescadores locais. O corpo do estudante foi encontrado boiando na região do povoado Ponta Morfina, local onde desapareceu.
As buscas começaram no domingo, foram utilizados helicóptero, lanchas e jet ski para localizar o corpo. Um parente de José Marcos chegou a sobrevoar a região onde ele desapareceu junto com equipes do Corpo de Bombeiros. O local é muito perigoso em principalmente à noite, quando não conhece a região.

jos25c325a92bmarcos-4745161
José Marcos era estudante do curso de Engenharia de Pesca da Universidade Federal de Alagoas (UFAL). Ele estava participando de um acampamento com um grupo de amigos, quando resolveu dar um mergulho no rio e não conseguiu emergir. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo para sede órgão em Arapiraca.
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS