Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Turistas sofrem acidente de trânsito em Fernando de Noronha

Publicado

dia:

acidente_buggy_4-3002184

acidente_buggy_3-7997119Um casal de turistas sofreu um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (30), em Fernando de Noronha. Os visitantes estavam no buggy branco (foto acima), placa NUQ-5039, que é de uma locadora da ilha. Eles passavam na BR 363 quando o rapaz, que dirigia o veículo, perdeu o controle e capotou na curva da região dos Três Paus. Os turistas foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), conforme foto ao lado.

O motorista teve escoriações pelo corpo e a moça, que estava como passageira, também teve escoriações e bateu com a cabeça, a suspeita é que ela tenha sofrido um traumatismo craniano. O casal foi levado para o Hospital São Lucas, onde foram atendidos pela equipe médica local.  O estado de saúde dos pacientes é estável, mas foi necessário realizar a transferência para o Recife. Um avião salvaero (aeronanave de salvamento), foi solicitado, para fazer a remoção das vítimas.
Os turistas envolvidos no acidente vieram à Noronha como convidados de um casamento que foi realizado neste sábado (29), na ilha. Os visitantes são do Rio de Janeiro e estavam hospedados em uma pousada na Vila do Trinta.

acidente_buggy_5-3991043
O lado da passageira foi mais danificado (Fotos: Ana Clara Marinho/TV Globo)

Reportagem: G1
Re-edição: JB Notícia

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS