ÚLTIMAS NOTÍCIAS
PREFEITURA DE BOM CONSELHO REALIZA LIMPEZA DO AÇUDE DA NAÇÃO
A prefeitura municipal de Bom Conselho, através da secretaria de agricultura, iniciou o trabalho de limpeza do açude da nação. Diante da grande estiagem pela qual tem passado a nossa região, os reservatórios de água tais como barragens e açudes do município encontram-se secos e com muito mato além de toneladas de barro que acumulou no fundo desses reservatórios por décadas.
Esse trabalho é necessário, e já vinha sendo reivindicado por todos os setores engajados na luta pela limpeza e manutenção dos nossos mananciais, tais como, comércio, setor da agricultura, Pecuária, imprensa local e sindicatos.
Acreditamos que seja feito um trabalho que tenha o acompanhamento técnico necessário para que garanta á população em especial àqueles que trabalham no plantio de hortas no entorno deste local e demais atividades relacionadas a criação de animais os quais dependem diretamente do fornecimento d’agua deste açude.
Continue lendo
-
ALAGOAS1 semana atrásGlacio Dória assume comando do programa “Liberdade de expressão” na rádio Milênio FM
-
SAÚDE2 semanas atrásOlho tremendo sozinho: saiba quando o sinal é um alerta para a sua saúde
-
CURIOSIDADES2 semanas atrásPrefeito demite todos os policiais da cidade por se queixarem da primeira-dama
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA2 semanas atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ECONOMIA4 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásOposição quer tirar o poder das decisões individuais no STF
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásSerá que a “grande midia” no Brasil está corompida pela interferência na politica?






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar