ÚLTIMAS NOTÍCIAS
POSTO FISCAL DA SERRA DAS PIAS SERÁ REATIVADO COMO POSTO POLICIAL
Do Todo Segundo
O 10° Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) e a prefeitura de Palmeira dos Índios anunciaram nesta terça-feira (04) uma parceria com a intenção de reativar a barreira policial, na divisa de Alagoas com Pernambuco, e que dá acesso ao município. O prefeito Júlio Cezar recebeu o novo comandante do Batalhão, coronel Pantaleão, e o sub-comandante major Flávio, para uma conversa e ajustamento dos detalhes que visam reabrir o posto policial, que vai passar a funcionar 24 horas por dia, para coibir a criminalidade na região.
De acordo com o coronel Pantaleão, será feito um estudo de situação para manter o revezamento e patrulhamento das guarnições. “Quero que lá seja, realmente, um posto. Estamos estudando os pontos críticos, e além das guarnições que vão ficar lá, também teremos as que vão fazer a ronda policial, como as que já fazem o trabalho normalmente. Palmeira é nossa e precisa ser uma cidade ordeira. Meu pai foi cabo e serviu nesse Batalhão e tenho muito amor e orgulho por essa terra”, afirmou o comandante do 10º BPM.
O prefeito Júlio Cezar disse que além do apoio da prefeitura, o comércio também será mobilizado para que a barreira policial possa voltar a funcionar. “Vamos mobilizar o comércio, alguns amigos e o Rotary Clube. Inclusive, nesta quarta (4), nós e o 10º BPM teremos uma reunião no Rotary para colocarmos esta situação, que inclusive já tem sido conversada entre nós. Precisamos devolver a paz e a ordem ao município. A reativação dessa barreira e do posto policial já vão inibir quem quiser vir ao município para praticar crimes. Estamos à disposição para ajudar o 10° BPM nessa ou em qualquer outra situação”, concluiu Júlio Cezar.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: ARNALDO DE TETÉ (PARTE 2)
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásA Importância da Seriedade e Profissionalismo no rádio
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásA COP30 e o legado das promessas não cumpridas das conferências climáticas
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásBom Conselho retorna ao Mapa do Turismo Brasileiro após dois anos fora da lista
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásPrevisão do tempo: Quarta-feira (19) em Pernambuco será de tempo firme e pouca variação
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: Arnaldo de Teté (parte 3)
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásA imprensa brasileira e sua relação problemática com o poder Judiciário
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásPrograma “Fala, Gestor” escuta municípios do agreste meridional





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar