Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RUAS DE BOM CONSELHO, MAIS PARECEM PISTA DE MOTOCICLISMO

Publicado

dia:

motoqueiro-7705480

ABSURDA!

Não podemos definir de outra forma a atual situação e condição de desordem pública na qual se encontra a nossa cidade em se tratando da atuação da maioria dos condutores de motocicletas. Não dá pra entender o porquê de se fazer vistas grossa diante de uma realidade absurda! Vamos acreditar que as nossas autoridades estejam, mesmo que nos bastidores de seus gabinetes, tomando as devidas providências com respeito aos abusos cometidos em via pública por grande parte daqueles que montam numa moto pra dar uma de esportista e dirigem em alta velocidade pelas Ruas e avenidas, colocando as vidas de centenas de pessoas, pequenas e grandes em risco.

Na conhecida “Avenida nova”, a Avenida Tenente Raul de Holanda, por ser uma reta e asfaltada, os condutores de carros e motos absurdamente chegam até fazerem rachas, disputando quem tem o motor mais potente. E motoqueiros empinando suas motos em alta velocidade é algo comum de vermos nesta referida avenida, nas demais. Lembrando que a maioria das Ruas onde acontece essas infrações, ou são comerciais, ou residenciais.

Temos informações, de que o mesmo problema se repete nos Distritos. Rainha Isabel por exemplo, estamos sabendo que garotos de 11,12 e 13 anos, mandam e desmandam, fazendo voos por cima dos quebra-molas e fazengos pegas no centro daquela localidade. E o pior, ninguém pode reclamar nada, caso contrário, tá feita a briga.


Acredito que o que falta na realidade é ordem mediante fiscalização e a aplicação da Lei, doa a quem doer. Enquanto as nossas autoridades “competentes”, continuarem passando a mão nas cabeças desses boizinhos e destes pretensos assassinos do trânsito, INOCENTES continuarão morrendo, vítimas da incompetência do estado e do descaso cometido por aqueles por trás de um birô e de sua sala com ar condicionado.

Convoco os colegas blogueiros de Bom Conselho, a deixarem suas indiferenças de lado, e juntos, tratar desse assunto com mais severidade, denunciando, mostrando os acontecimentos, e alertando a população quanto aos perigos e as autoridades sobre os problemas existentes. Juntos seremos mais fortes!!
                                        TENHO DITO!

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas tumblr

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS