ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BOM CONSELHO: DO ALTO DA ERMIDA DE SANTA TEREZINHA
Imponente e majestosa é a visão privilegiada daqueles que aventuram subir até o alto da serra de Santa Terezinha, e de láde cima contemplar a panorâmica visual de Bom Conselho.
A subida é longa e cansativa, a descida é íngreme e dolorosa, mas é gratificante! Com sua cadeia de montanhas ao redor, apesar do período de estiagem que compromete a beleza natural das coisas, ainda assim, vale a pena deixar mesmo que por algumas horas, a correria do dia a dia, o estresse que nos acompanha por causa da rotina árdua, e nos aventurar ladeira acima.
Apesar de tudo, nossa terra ainda é bela! Apesar do desmatamento, o pouco de árvores que ainda restam mesmo agonizantes, parece não querer deixar a nossa companhia. É somente quando entendemos o quanto somos brutais para com a natureza, o quanto somos indiferentes para com o sofrimento e a agonia da nossa floresta, e o quanto contribuímos direta ou indiretamente com a destruição do meio ambiente, dos pássaros, das árvores, das plantas, das flores, da vida.
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrás
O que está por trás do ataque de Israel ao Irã — e o que pode vir agora
-
CHUVAS4 semanas atrás
Frente fria e ar polar chegam ao Nordeste e afetam os estados BA, SE, AL e PE
-
POLICIAL4 semanas atrás
Prefeituras do agreste pernambucano na mira da Polícia Federal
-
SAÚDE3 semanas atrás
Oito alimentos inflamatórios que aumentam a gordura abdominal
-
FUTEBOL3 semanas atrás
Imprensa internacional repercute vitória do Botafogo sobre o PSG: “Excesso de confiança”
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrás
PF descobre esquema de falsificação e venda de diplomas universitários pela internet
-
FUTEBOL3 semanas atrás
Palmeiras vence o Al Ahly e fica perto das oitavas da Copa
-
SAÚDE3 semanas atrás
Gordura no fígado: atenção ao que você deve fazer para prevenir a doença
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar