Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um dos maiores sucessos da TV brasileira, Os Trapalhões vão voltar!

Publicado

dia:

csm_trapalhoes_dcc409fa45-3040467

Um dos programas humorísticos mais importantes do Brasil voltará à televisão e quem deu essa notícia foi o próprio Renato Aragão. O anúncio foi feito na abertura da CCXP – Comic Con Experience, o maior evento de cultura pop do Brasil.
Tudo o que Didi Mocó revelou é que o elenco será composto por ele, Dedé Santana e outros quatro novos personagens com papéis inéditos, já que Mussum e Zacarias são insubstituíveis.
“Os Trapalhões” foi criado pelo diretor e produtor Wilton Franco e estreou na Rede Excelsior em 1969. Depois foi para a Rede Record em 1972, para a Rede Tupi em 1974, até que migrou para a Globo, onde realmente fez muito sucesso. Na emissora, o programa foi exibido entre 1977 e 1994.
Em 1990, o quarteto perdeu Zacarias, que morreu de insuficiência respiratória, mas o golpe final para o grupo foi a morte de Mussum. O comediante morreu em 1994 em decorrência de seus problemas cardíacos.
Ainda não se sabe quando estrearão os novos episódios. Enquanto isso dá para matar a saudade assistindo à abertura do programa de 1977:


Fonte: Yahoo

jtec2b2-8289494

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS