Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

POR QUE PAROU……PAROU POR QUE?

Publicado

dia:

viatura2bda2bguarda2bmunicipal-8180070

Não param de chegar perguntas e mais perguntas da população na redação do JB Notícias, desejando saber o que está acontecendo com a guarda municipal de Bom Conselho que não a vemos atuando como antes, principalmente com as rondas que eram feitas na cidade pela viatura.

Fomos informados a princípio, de que no caso da viatura, a mesma não se encontra em condições de prestar serviços á população por estar em condições precárias: Falta pneu de estepe, lataria estragada, os pneus já eram pra ter sido trocados, problemas com o giroflex, tem bateria, mas não funciona, enfim, tá sucateado! Pessoal precisando de capacitação e motivação salarial. É pouco isso?


viatura2bda2bguarda2b2-4871407

A população quer saber da imprensa o que está acontecendo, mas na verdade quem deveria dar um parecer para ela é a Prefeitura por meio de seus órgãos “competentes”, e tentar pelo menos explicar para o povo que confiou mais um mandato a atual gestão, até como prova de gratidão e respeito. Ou estas duas palavrinhas estão fora do vocabulário de trabalho dos nossos representantes?
Tá feita a reclamação informal pela população. Tomara que não seja necessário que ela seja formalizada, pois isso seria vergonhoso. E não adianta algum defensor municipal querer retaliar o papel informativo da imprensa local, como é costumeiro acontecer aqui em Bom Conselho. Somos a voz e a vez do povo, queiram ou não! Cada um com sua função, o povo cobra, a imprensa comunica e o poder público municipal trabalha. É assim que deve ser. Ou não?

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas para blogs

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS