Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA PAI E BEBÊ NA TARDE DESTE DOMINGO

Publicado

dia:

divulgacao-prf-7736459

Um acidente de trânsito matou pai e bebê em Imbituva, na região central do Paraná, na tarde deste domingo (18). A esposa e mãe sofreram ferimentos graves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete que bateu no carro da família era dirigida por um adolescente de 15 anos.
O acidente aconteceu no quilômetro 231 da BR-373, em uma região conhecida como Mato Branco, por volta das 14h30.
Ainda segundo a PRF, a Toyota Hilux, dirigida pelo adolescente, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Chevrolet Celta, onde estavam as três vítimas.
Depois da pancada, o Celta ainda caiu em um barranco. O motorista, de 23 anos, e a criança, de cinco meses, morreram na hora. A mulher que ficou ferida, de 26 anos, foi levada ao Hospital Regional de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, em estado grave.
prf-divulgacao-2-1498729

Na Hilux, além do motorista, havia mais dois adolescentes de 16 anos. Conforme a PRF, o rapaz que estava ao volante é filho do dono da caminhonete. Ele relatou à polícia que pegou a chave do veículo na ausência do pai.
Os três adolescentes saíram ilesos da batida. Eles e os respectivos pais foram levados para a delegacia da Polícia Civil de Imbituva para depor.
Todos os envolvidos no acidente são moradores da região, conforme a polícia.

G1 PR
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARCK

MAIS LIDAS DO MÊS