ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Jovem mata ex-namorada de 17 anos na frente da escola e depois se suicida
Um crime chocou a população da cidade de Campestre, situada na região Norte. Segundo as primeiras informações, na tarde desta quarta-feira, dia 30, José Alexandre da Silva, de 23 anos, atirou contra sua ex-namorada, Welineide Maria de Lima, de apenas 17 anos e, após assassinar a jovem, cometeu suicídio em via pública.
Informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Campestre dão conta que José Alexandre estaria inconformado com o fim do relacionamento e por isso matou a jovem quando ela chegava à escola.
Após assassinar a ex-namorada, que não teve nenhuma chance de defesa, o trabalhador rural se suicidou disparando contra a própria cabeça. Informações preliminares revelam que a arma utilizada por ele é um revólver calibre 38.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para efetuar os procedimentos legais. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) se deslocaram até a cidade para efetuar a coleta de informações e a remoção dos corpos.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar