Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente com ônibus mata três pessoas na BR-376

Publicado

dia:

onibus-6788740

Um acidente matou três pessoas na madrugada deste domingo (27) na BR-376, em Tijucas do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus saiu da pista. O motorista relatou, conforme a PRF, ter sido “fechado” por um caminhão.
O acidente aconteceu no quilômetro 649, próximo a Represa Vossoroca, às 4h30, e a rodovia chegou a ser interditada. Uma perícia será realizada para definir a causa do acidente. Havia 29 passageiros e mais o motorista no veículo.
Os mortos são um adolescente de 16 anos, um homem de 43 anos e uma mulher de 53, de acordo com a PRF. Outras três ficaram feridas com gravidade e tiveram 17 lesões leves – todos foram levados para os hospitais Cajuru e Trabalhador em Curitiba.

Por volta das 10h30, o trânsito foi liberado em duas pistas. A PRF informou que havia 10 quilômetros de congestionamento.
O ônibus, segundo a PRF, fazia a linha de Pitanga (PR) – Balneário Camboriú (SC) e saiu do interior do Paraná às 21h50 de sábado (26) com previsão de chegar ao destino às 9h30 deste domingo. Haveria troca de motorista em Garuva (SC).

onibus2-6247952
Depois de ser destombado, o ônibus foi levado para um posto de combustíveis para remanejamento das bagagens, segundo a PRF.
Engavetamento

engavetamentocaminhoes-7600622

Um pouco a frente do local do acidente com o ônibus, no quilômetro 674, ainda em Tijucas do Sul, houve um engavetamento envolvendo três caminhões. Duas pessoas tiveram ferimentos leves.

De acordo com a PRF, um dos caminhões transportava querosene e houve derramamento na pista.  As duas pistas sentido Sul estiveram completamente bloqueadas, e o congestionamento estava em aproximadamente 15 quilômetros no fim da manhã.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS