ÚLTIMAS NOTÍCIAS
NOTA DE AGRADECIMENTO DO VEREADOR REELEITO GILMAR SOLDADO
Eu, Gilmar Soldado, venho por meio desta nota, agradecer primeiramente a Deus e a todos os meus familiares e ao povo de Bom Conselho, distritos, sítios e comunidades do município, em especial aos meus eleitores do Bairro da COHAB, pela votação recebida no último 02 de outubro de 2016. Foram 1115 votos de confiança a mim depositados. Quero afirmar desde já a continuação do meu compromisso para com todos vocês e dizer-lhes que continuarei a lhes representar da mesma forma como venho atuando na Câmara Municipal, e com certeza, não mudarei a minha postura jamais!
Com certeza, Dignidade e Trabalho continuarão sendo as colunas de sustentação deste trabalho público voltado para os interesses tão somente do povo mais carente da nossa querida Bom Conselho. Tenham certeza de que não irei decepcioná-los.
Muito obrigado de coração, e continuem a contar com o seu vereador de todas as horas.
Vereador Gilmar Soldado e família
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar