Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PORQUE QUERO SER VEREADOR EM BOM CONSELHO

Publicado

dia:

UM POUCO SOBRE MIM

paulo2brufino-8322001

Sou, Paulo Farias, filho de pais agricultores do Distrito de rainha Isabel. Nasci e fui criado naquela localidade. Trabalhei no Recife e em Maceió, logo depois retornei á minha terra – Rainha Isabel. Sou um homem simples e acima de tudo, honesto. Trabalho como agente de saúde há 18 anos. Cursei faculdade de pedagogia, mas não terminei por motivos superiores. Ingressei na política desde meus 15 anos como cabo eleitoral do então candidato a vereador “Sóstenes” em 1994, tive a felicidade de vê-lo se eleger. Em 2004 fui candidato a vereador pela 1ª vez, tendo uma pequena votação, mas valiosa de 87 votos. Não sou homem de desistir fácil dos meus objetivos, por isso, voltei a me candidatar oito anos depois, em 2012, obtendo um número um tanto expressivo de votos nas urnas de quase 400.

*Fundei o sindicato dos servidores públicos de Bom Conselho, no qual fui presidente por 6 anos. Neste período, defendi os direitos dos servidores públicos municipais de Bom Conselho.

*Fundei a AMACS (Associação dos Agentes de Saúde) onde estive presidindo de 2006 até o mês de janeiro do corrente ano. Neste período, consegui resgatar na justiça junto aos meus pares agentes de saúde o valor estimado de R$5.000.000,00 (Cinco Milhões de Reais) o qual encontra-se em fase de precatório, somando cerca de R$ 80.000,00 para cada Agente.

*Estabilizei o salário do agente comunitário de saúde de Bom Conselho;
*Fui Conselheiro de saúde do município, participei da 13ª conferência nacional de saúde em Brasília, representando o agreste meridional de plenárias de saúde.

Assim, acredito ter bagagem para representar e bem o povo bonconselhense e da minha terra, Rainha Isabel, na câmara de vereadores, pois desejo acompanhar de perto o andamento da saúde em nosso município, colaborando para que os recursos destinados a esse setor primordial sejam devidamente aplicados facilitando o funcionamento das unidades de saúde e hospital.

Em Rainha Isabel:
*vou lutar pelo concurso para agentes de saúde;
*Por mais uma unidade de saúde da família;
*Por atendimento no posto de saúde 24 horas, sendo 8 horas com médicos e as demais com plantão de enfermeiro chefe, atendente, auxiliar, e dentista.
*No esporte, precisamos de um ginásio poliesportivo.
Além de tudo isso, pretendo apoiar os eventos culturais, como: o festival da banana, a festa de novembro, e o carnaval com mais organização.

Sei que tudo isso só será possível, se o povo entender que sou a pessoa certa para ocupar uma vaga entre as 13 cadeiras na câmara de vereadores de Bom Conselho.

*Paulo Farias é candidato com o número 25555 pela coligação “Muda Bom Conselho” que apoia o capitão Boanerges para Prefeito e Né Padilha para vice.

*Espaço aberto para todos os candidatos que desejarem apresentar seus projetos. Nosso regulamento não permite ataques verbais, nem matéria alguma que venha a denegrir ou menosprezar a imagem de quem quer que seja.
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS