ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Jovem é estuprada na frente do pai em Lagoa da Canoa
Uma jovem de 23 anos foi estuprada na frente do pai durante a noite deste domingo (26), no Sítio Ingazeira, que fica na zona rural de Lagoa da Canoa. Eles voltavam da igreja quando o crime aconteceu.
Segundo divulgou o 3º Batalhão da Polícia Militar, a jovem voltava da igreja de motocicleta por volta das 20 horas com seu pai quando um homem armado os abordou e obrigou que ela descesse do veículo.
O estuprador ordenou que o pai da jovem ficasse no local, caso contrário seria baleado. Ela foi violentada e logo em seguida obrigada a seguir com o pai de motocicleta até que o agressor desse novas ordens. Ele fugiu em uma motocicleta que não teve modelo nem placa anotados e ainda roubou o celular da jovem.
A mulher foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste para ser medicada. A polícia ao tomar conhecimento do caso foi até o local, tomou seu depoimento e em seguida a encaminhou para a Central de Polícia de Arapiraca para que ela prestasse queixa e o caso fosse investigado.
Do Cada Minuto
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar