ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CONSELHO TUTELAR DE BOM CONSELHO REALIZA TRABALHO DE CONCIENTIZAÇÃO JUNTOS AOS BARRAQUEIROS NA FORRÓBOM
O conselho Tutelar de Bom Conselho, realizou na noite de terça-feira(23/06) um trabalho de conscientização sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos. Esta ação ocorreu nas dependências do local onde está sendo realizada a tradicional festa Junina, o “Forróbom”, no antigo parque de exposições de Bom Conselho.
Este trabalho consiste em orientação baseada nas leis de proteção aos menores, e quem for pego descumprindo poderá receber multa que pode variar entre R$3.000,00 até R$10.000,00, podendo ainda ser interditado o local de comércio até que seja efetuado o pagamento. O proprietário caso não cumpra as determinações, poderá ser preso.
A proibição se estende a outros produtos que possam causar dependência física ou psíquica se não houver justa causa para a venda.
Continue lendo
-
SAÚDE1 semana atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE2 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
BOM CONSELHO3 semanas atrásAssistência Técnica em Lavadoras e microondas em Bom Conselho
-
FUTEBOL4 semanas atrásSeleção Brasileira: veja a lista de convocados para a Copa do Mundo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de abril em Bom Conselho
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Basto Peroba”
-
MENSAGEM1 semana atrásO amor ao próximo independe de religião



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar