ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM BOM CONSELHO
Segundo informações da Polícia Militar, aconteceu na noite do último sábado dia 26 de março, na cidade de Bom Conselho agreste pernambucano, um crime de estupro contra menor de dois anos de idade.
Segundo informações da polícia militar, a mãe da criança, que também é menor de idade, informou ao policiamento que ela e sua irmã tinham sido convidadas para ir até a casa de um homem, e junto com elas levaram sua filha de 1ano e 10 meses. Ao chegarem à residência, localizada na Rua das Caçambas, a mãe da criança se recusou a entrar, pois percebeu que se tratava de uma festa, foi quando um dos homens que se encontrava na tal festa saiu a porta e pegou a criança do colo da mãe e correu para dentro de casa juntamente com a sobrinha da vitima. Depois de decorridos cerca de 30 minutos o homem trouxe a criança que se demonstrava muito alterada emocionalmente, foi quando a mãe percebeu um sangramento na genitália da criança.
A polícia militar foi acionada e diante dos fatos o efetivo realizou buscas na localidade onde localizou alguns dos participantes da festa, que foram conduzidos juntamente com a vitima para Delegacia Regional de Garanhuns.
*Nota da redação deste Blog: Não somos da polícia técnica científica, nem detetive, mas que esta história precisa ser muito bem esclarecida, isso é fato. O que esta mãe e tia fizeram durante estes 30 minutos?
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar