ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Caminhão bate em ambulância com paciente que voltava de cirurgia
Quatro pessoas que viajavam em uma ambulância ficaram feridas – entre elas, uma paciente de 70 anos que voltava de uma cirurgia, depois que um caminhão bateu na traseira do veículo, na madrugada desta quinta-feira (10), na BR-101, entre as cidades de Itagimirim e Eunápolis, no extremo sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu por volta de 2h, no km-285 da rodovia, e depois da colisão, o condutor do caminhão deixou o local do acidente. Ele foi localizado e encaminhado à delegacia de Eunápolis, onde foi prestou depoimento.
De acordo com a polícia, o teste de bafômetro aplicado no motorista do caminhão não apontou ingestão de bebida alcóolica. A causa da batida será apurada pela delegacia. Os feridos, que são o motorista da ambulância, a paciente, e outros dois ocupantes, foram levados para o Hospital Regional de Eunápolis. O estado de saúde deles ainda é desconhecido.
Com Informações
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar