ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mulher é executada dentro de supermercado em Penedo
Uma mulher, identificada como Claudinete Catum, foi assassinada com três disparos de arma de fogo quando estava em serviço, dentro do Supermercado Todo Dia, no bairro de Santa Luzia, em Penedo, na tarde desta terça-feira, 23. A vítima foi atingida na região do tórax e em uma das mãos.
Segundo informações, ela trabalhava como caixa do local e foi surpreendida com a ação dos executores, que ainda não foram capturados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) foram acionados, mas Claudinete não resistiu e morreu no local.
De acordo com site Aqui Acontece, algumas testemunhas contaram que o crime foi praticado por um rapaz que usava blusão cor de vinho, calça preta e capacete vermelho. O elemento teria passado três vezes pelo local em uma motocicleta Honda CG com placa de Coruripe, observando o movimento, antes de entrar no estabelecimento comercial e executar a jovem.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana







Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar