ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CHUVAS FORTES E VENTANIA ARRANCA ÁRVORES EM SALOÁ -PE.
As chuvas que vieram acompanhadas de fortes ventos na tarde desta segunda-feira (15) na cidade de Saloá causaram bastantes prejuízos materiais à população. Foram várias árvores arrancadas pelas ruas e uma grande quantidade de telhados lançados fora pela força do vento. Conforme vemos nas imagens, uma grande árvore foi arrancada do solo nas imediações da nova pista de cooper, Governador Eduardo Campos, que está em fase de construção.
Já na Rua Padre Alfredo Dâmaso no centro, outra árvore também caiu, na frente da casa do Sr. Pedro de Jaime, conhecido comerciante da cidade. Pelas redes sociais foram muitos os relatos sobre este vendaval, que arrancou telhas de casas e levaram caixas de água, inclusive, as pessoas postaram vídeos mostrando a agressividade dos fortes ventos. Muitas cidades do Agreste tiveram a mesma sorte, mas, acreditamos que um dos locais mais atingidos pelos ventos foi a cidade de Saloá.
Com informações
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar