ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Capotamento deixa sete pessoas feridas na BR-101, em Alagoas
O capotamento de um veículo modelo Fiat Doblô na BR-101, deixou sete pessoas feridas na noite desta terça-feira (8), entre os municípios de Novo Lino e Joaquim Gomes. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) as vítimas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco das vítimas foram socorridas em estado mais grave. O condutor do veículo, foi identificado apenas por ‘Didi’. Outras quatro vitimas, foram identificadas como Ana Paula, Adriano, Paula, Maura. A PRF não soube informar o que teria provocado o acidente.
Do Todo segundo
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar