ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Técnica de enfermagem morre em trágico acidente em Canhotinho no dia de seu aniversário
Um trágico acidente tirou a vida de uma jovem na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 11:00h, na PE-177, próximo ao trevo de acesso à cidade de Canhotinho, distante 50 km de Garanhuns.
A vítima foi a jovem Fabiana Pereira Brasil, 25 anos, técnica de enfermagem, residente no Sítio Terra Preta, divisa dos municípios de Canhotinho-PE e Quipapá-PE. A jovem estava aniversário fazendo aniversário.
Segundo informações, a vítima seguia de sua residência em uma motocicleta Pop 100, com destino à cidade de Belo Jardim, onde estudava. A jovem sempre deixava a motocicleta em um posto de gasolina em Canhotinho e seguia de ônibus para a faculdade.
No trecho conhecido como “Bananeiras”, um caminhão teria tentado uma ultrapassagem, mesmo sendo proibida no local, quando teria atingido a jovem, que, na queda, teve sua cabeça esmagada pelo veículo. Partes do crânio da jovem ficaram espalhadas pelo local.
O motorista do caminhão fugiu e até o momento não foi identificado.
A Polícia Militar esteve no local realizando o isolamento da área e controlando o tráfego de veículos, que teve que seguir por uma única via.
A Polícia Civil também esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi levado ao velório do Hospital Local para, de lá, ser encaminhado pela funerária ao IML.
Continue lendo
-
ECONOMIA4 semanas atrás
Governo propõe salário mínimo de R$ 1.630 em 2026
-
BRASIL3 semanas atrás
Ciúme pode ter motivado envenenamento de família com ovo de Páscoa
-
SAÚDE3 semanas atrás
Reposição de testosterona aumenta o risco de câncer de testículo?
-
AGRICULTURA4 semanas atrás
Atemoia, fruta exótica é mais doce que a fruta do conde e faz sucesso na Europa
-
DIVERSOS4 semanas atrás
TESTEMUNHAS DE JEOVÁ REALIZAM ASSEMBLEIA COM O TEMA:“Não nos envergonhamos das boas novas!”
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Lula manda demitir presidente do INSS
-
ESPORTES3 semanas atrás
São Paulo supera Libertad e volta a vencer fora de casa na Libertadores
-
CIDADE4 semanas atrás
TRIBUTO A FREI JOSÉ “53 ANOS DO CSB”
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar