ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Avião da Bradesco Seguros cai entre Brasília e São Paulo. Quatro pessoas morreram no acidente
Quatro pessoas, dentre elas, dois dirigentes do banco Bradesco, morreram na queda de um avião de pequeno porte em uma fazenda em Guarda-Mor, no Noroeste do Estado, na noite de terça-feira (10). Segundo a Polícia Civil de Paracatu, que pericia o local do acidente, a identificação dos corpos só será possível por meio de exames de DNA.
A identidade das vítimas já foi confirmada: Lúcio Flávio Conduru de Oliveira, de 54 anos, presidente da Bradesco Previdência, e Marco Antônio Rossi, 54 anos, presidente da Bradesco Seguros e Vice-Presidente geral do banco.
Também faleceram o piloto Ivan Morenilla Vallim, de 63 anos, e o copiloto, Francisco Henrique Tofoli Pinto, de 32 anos. Ivan trabalhava há 33 anos para o Bradesco e tinha mais de 10 mil horas de voo. Já o co-piloto era contratado por uma empresa terceirizada, e também era considerado experiente.
Durante esta manhã, veículos com representantes do banco e advogados foram para a área do acidente. A região onde estão os destroços da aeronave só será liberada por volta das 11h para que a imprensa possa fazer registros.
Continue lendo
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásAvalanche no Nepal: Número de mortes chega a 332 e desaparecidos passam de 1.500
-
SAÚDE2 semanas atrásBrasil participa de estudo inédito para buscar a cura da hepatite B
-
ECONOMIA1 semana atrásBolsa Família não terá reajuste previsto no Orçamento de 2027
-
TRAGÉDIA2 semanas atrásAvalanche de lama no Nepal deixa 626 mortos e quase 3.000 desaparecidos
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásEstudo revela desperdício e redução de 80% das doações de alimentos
-
ESPORTES2 semanas atrásPalmeiras empata com o Mirassol e vê aproximação do Flamengo no Brasileirão
-
ECONOMIA2 semanas atrásBolsa Família: Abrir MEI cancela o benefício? Veja regras atualizadas e a Regra de Proteção
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásÚltima semana para negociar dívidas com a Neoenergia Pernambuco




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar