ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ACIDENTE ENTRE UM CARRO E UMA MOTO DEIXA FILHA MORTA E PAI EM ESTADO GRAVE EM GARANHUNS
Acabamos de receber a notícia em nossa redação, que um gravíssimo acidente vitimou a jovem Brenda da Silva Inácio de 17 anos, natural da cidade de São João na tarde desta quarta feira (14).
Segundo informações da polícia Civil, o acidente ocorreu na PE-177 nas imediações do Supermercado Assaí, envolvendo um carro e uma moto. A vítima fatal estava sendo conduzida na garupa da moto do seu pai, sentido São João – Garanhuns, quando de repente foram atingidos em cheio por um Del Rey. Brena morreu na hora. O pai, Reginaldo Inácio sobrinho foi socorrido e conduzido ao hospital Regional Dom Moura em Garanhuns em estado bastante grave.
O condutor do veículo ainda tentou evadir-se do local, mas foi contido e levado para a delegacia.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar