ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeito de Gravatá Bruno Martiniano será interrogado pela Polícia Federal
A Procuradoria Regional da República na 5ª Região, órgão do MPF que atua em segunda instância, enviou ofício à Polícia Federal (PF), nesta segunda-feira (28), determinando o interrogatório do prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano.
Por ordem do MPF, será aberto um inquérito na Polícia Federal para apuração de suposto crime tributário, cometido pelo gestor em 2013, seu primeiro ano de gestão.
Segundo o despacho do MPF, a investigação criminal surgiu de provas enviadas pelo Ministério Público do Estado (MPPE), através da Procuradoria Geral de Justiça, inclusive um material em DVD.
Bruno Martiniano está sendo investigado pela Procuradoria Regional da República por ter prerrogativa de foro, como prefeito, devendo ser investigado apenas em segunda instância.
O superintende da Polícia Federal, Marcelo Diniz, deve designar um delegado nos próximos dias para conduzir a investigação.
O MPF também autorizou à PF pedir o auxílio da Receita Federal na investigação.
Fonte: Blog do Jamildo
Continue lendo
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Lula manda demitir presidente do INSS
-
ESPORTES4 semanas atrás
São Paulo supera Libertad e volta a vencer fora de casa na Libertadores
-
ESPORTES3 semanas atrás
Bahia surpreende e vence o Palmeiras por 1 a 0
-
POLÍTICA4 semanas atrás
Eleições 2026: Bolsonaro tem 38.5% contra 33.3% de Lula na disputa à presidência, diz pesquisa
-
SAÚDE4 semanas atrás
Ortopedista revela 4 dicas para manter os joelhos fortes
-
ESPORTES3 semanas atrás
Flamengo goleia o Corinthians e lidera o Brasileirão
-
CIDADE3 semanas atrás
Ulisses Mendonça é destaque na publicidade de Bom Conselho
-
ECONOMIA3 semanas atrás
Em 120 dias de 2025, governo gastou R$ 1,7 trilhão
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar