Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Motorista morre carbonizada após colisão frontal; outras oito vítimas ficaram feridas

Publicado

dia:

acidente2bhoje2b1-9852705
Um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (10) entre dois carros no km 145 da BR-101, no trecho que pertence ao município de São Miguel dos Campos, deixou um morto e outras oito pessoas feridas.
Informações de populares dão conta que os veículos bateram de frente. O Onix branco com placa de Alagoas, que seguia sentido Maceió, estava em alta velocidade quando invadiu a contramão da pista e se chocou contra um GM Meriva, de João Pessoa (PB).

acidente2bhoje2b2-3958647

A motorista do Meriva, identificada como  Maria Edenia, de 35 anos, morreu carbonizada. Já o condutor do Ônix foi retirado das ferragens por militares do Corpo de Bombeiros e levado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os demais ocupantes dos carros, quatro pessoas do Meriva e outros três do Onix, foram socorridas por unidades do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) das cidades de São Miguel dos Campos, Campo Alegre, Teotônio Vilela e Arapiraca, até unidades de saúde próximas.

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS