Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crime Macabro em Caruaru Agreste de Pernambuco

Publicado

dia:

mulher2bbrutalmente2bassassinada-1366983
Uma mulher foi encontrada morta dentro de dois sacos, um de plástico e um de náilon. O corpo foi encontrado no início da tarde de quinta-feira (09), debaixo de uma árvore, no perímetro urbano da PE-95, ao lado de uma estrada no bairro Luiz Gonzaga, em Caruaru. A vítima, a viúva Ayonny Melo Gonçalves que tinha 30 anos de idade, e morava na Rua Boa Vista, no bairro Salgado em Caruaru. Ela deixou dois filhos.
O delegado Márcio Cruz da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, informou que a vítima estava despida da cintura para baixo, com os pés amarrados e apresentava um enorme ferimento nas partes íntimas, que podem ser resultante de um crime passional, alguém pode ter retirado a sua vagina e o seu ânus, mas para o perito criminal e o delegado, as partes também podem ter sido devoradas por cães ou abutres, já que a Polícia Militar foi acionada para ir ao local, porque algumas pessoas que passavam pela estrada viram alguns cachorros cercando o saco e quando a PM chegou viu que o saco estava amarrado, mas na parte do bumbum da vítima estava rasgado e havia um enorme ferimento nas partes íntimas da mulher.


saco-9330901

O delegado ainda garantiu que a vítima foi morta em outro local por um instrumento perfuro cortante como faca, foice ou facão e o corpo foi desovado neste local. Ela era viúva do ex-presidiário Lourival Ferreira dos Santos, vulgo “Pingo” de 21 anos, assassinado a tiros no dia 28 de outubro de 2012, que foi encontrado algemado num matagal ao lado do bairro Rendeiras.

sal25c325a3o2btesoura2bde2bprata2b2-2317673


Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de acessos

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS