ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Motociclista morre após ser arrastado por caminhão na BR-316
Um motociclista morreu após acidente na madrugada deste sábado (06), em um trecho da BR-316, no município de Cacimbinhas. Segundo informações, o condutor da moto bateu contra um caminhão ao sair de uma estrada vicinal e entrar na rodovia.
Com o impacto da batida, a moto ficou presa embaixo do caminhão, fazendo com que o motociclista fosse arrastado por vários metros. A vítima identificada como Rodrigo de Assis Santos, 22 anos, não resistiu aos ferimentos morreu na hora.
De acordo com populares que passaram pelo local, o motorista do caminhão fugiu do local e não foi localizado. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Continue lendo
-
BRASIL4 semanas atrás
Ciúme pode ter motivado envenenamento de família com ovo de Páscoa
-
SAÚDE4 semanas atrás
Reposição de testosterona aumenta o risco de câncer de testículo?
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Lula manda demitir presidente do INSS
-
ESPORTES3 semanas atrás
São Paulo supera Libertad e volta a vencer fora de casa na Libertadores
-
ESPORTES3 semanas atrás
Bahia surpreende e vence o Palmeiras por 1 a 0
-
POLÍTICA4 semanas atrás
Eleições 2026: Bolsonaro tem 38.5% contra 33.3% de Lula na disputa à presidência, diz pesquisa
-
SAÚDE3 semanas atrás
Ortopedista revela 4 dicas para manter os joelhos fortes
-
ESPORTES3 semanas atrás
Flamengo goleia o Corinthians e lidera o Brasileirão
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar