ÚLTIMAS NOTÍCIAS
O crime não compensa
Jovem rouba moto, e na fuga sofre acidente e morre. O caso aconteceu na tarde desta sexta feira,08 na cidade de Arapiraca nas Alagoas. Após roubar uma moto Honda CG FAN, placa ORL 3998, na praça Luiz Pereira Lima no centro de Arapiraca, dois jovens saem em disparada e colidem com um automóvel modelo Classic, de cor bege, placa MUK-1627. Com o impacto, um dos ladrões morreu na hora. O outro conseguiu fugir.
A PM acionou o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal, mas os órgãos não conseguiram identificar a vítima. O carro envolvido no acidente foi recolhido para a sede do 3º BPM e a moto, roubada, foi conduzida para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar