Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem preso por roubar carne para o filho recebe ofertas de emprego.

Publicado

dia:

preso2b1-8015071
Após ser preso por ter roubado 2kg de carne em um supermercado de Santa Maria (DF) e ter a fiança paga por policiais, o eletricista Mario Ferreira Lima recebeu várias doações de alimentos, ofertas de emprego e ganhou os serviços de um advogado. A seguir, conheça a história dele e veja as doações que ele tem recebido desde quinta-feira (14)
Mário foi preso em flagrante ao roubar 2kg de carne. Ele foi flagrado pelo dono do comércio, que chamou a polícia. Comovidos com o homem, policiais fizeram uma vaquinha para comprar alimentos e doar a ele. O caso ganhou repercussão nacional. Vizinhos e até desconhecidos procuraram a casa dele para lhe entregar doações de alimentos.
Mário, que mora no Jardim Ingá, em Luziânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal, tem um filho de 12 anos e afirma ter cometido o roubo para conseguir alimentar o filho, pois estava sem dinheiro e sem comida em casa. Ao contrário do que acontecia nos últimos dias, agora a geladeira do eletricista não está mais vazia, graças às doações que ele tem recebido.
No fogão, ele mostra que agora consegue preparar almoço para o filho, de quem tem cuidado sozinho, mesmo estando sem trabalho. A casa onde o eletricista mora é simples: são dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Um dos cômodos tem sido usado para guardar as doações que ele recebeu.
preso2b2-6407584

Nesta sexta-feira (15), A auxiliar de serviços gerais Rosineide Cirqueira, que é vizinha do rapaz, foi até a casa dele para levar alguns mantimentos. Ela disse ter ficado comovida com a história e que seu filho é amigo do filho de Lima.
— Ele é um homem bom, trabalhador. Fiquei triste ao saber das dificuldades que ele estava passando.

preso2b3-8313539

Também comovido com o caso, o advogado Max Kolbe procurou o eletricista para oferecer defesa para o caso. Mario pode responder pelo crime de furto simples, com pena de um a quatro anos de prisão. O advogado acredita que vai conseguir a absolvição em um possível processo.
preso2b4-7257431

Ainda perdido devido ao assédio de repórteres e de voluntários, Mário conta que um de seus objetivos é voltar a trabalhar, após um ano e dois meses desempregado.

— Quero muito trabalhar, ter meu dinheiro, sustentar meu filho e reformar minha casa>

— O estado de necessidade que o levou a cometer o roubo pode ser importante para que a Justiça o absolva.

R7.com
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS